Thursday, January 12, 2006

Without my planning anything, I seem to be turning out posts in English and Portuguese consecutively. It's not my fault (for those english people who are complaining) - it's my split persona!

Ponho isto só por retaliação aos anúncios do Lisboa-Dakar. Aquele do Nissan Terreno "para homens a sério" (que não cozinham, vão às compras ou lavam a loiça segundo os produtores) ainda vá que não vá(coitadinhos, deixa-os lá na sua ilusão, se é que não era uma ironia muito subtil o que dado que a publicidade é portuguesa não acredito), agora o do analgésico para dores de cabeça, etc "porque há problemas que só as mulheres percebem" já é demais.

"Onze pessoas estavam penduradas em uma corda num helicóptero.
Eram dez homens e uma mulher. Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar. Eles não conseguiram decidir quem, até que, finalmente, a mulher disse que se soltaria da corda pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e marido, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta e que os homens, como a criação primeira do mundo, mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas... Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas... E caíram da corda..."

1 Comments:

At 9:46 pm, Anonymous Luis said...

clap, clap, clap, clap!

iiiiiiuuuuuu pum

 

Post a Comment

<< Home